As novelas mexicanas continuam a ser um trunfo para o SBT, garantindo altos índices de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. Dados da Kantar Ibope Média, obtidos pelo Portal Alta Definição, mostram que, na última quinta-feira (25), as tramas superaram a RECORD. Isso aconteceu mesmo com a transmissão dos Jogos Olímpicos na TV Globo.
Em São Paulo, o capítulo de Teresa consolidou o segundo lugar com 5,3 pontos de média e 12,5% de share, empatando com a RECORD. Na sequência, Contigo Sim manteve a vice-liderança com os mesmos índices, enquanto a RECORD caiu para terceiro lugar com a novela Apocalipse, que fechou com 3,9 pontos de média.
O programa Fofocalizando caiu para terceiro lugar, com 4,0 pontos de média, contra 4,3 da concorrente. Já o Tá na Hora derrubou ainda mais os índices, terminando com 2,6 pontos de média e 4,5% de share, contra 7,0 pontos da RECORD. A emissora de Silvio Santos só voltou a vice-liderança por volta das 22h40.
No Rio de Janeiro, Teresa consolidou 3,4 pontos de média e 7,2% de share, contra 6,2 pontos da concorrente direto. Contigo Sim aumentou para 3,6 pontos de média e 7,6% de share, contra 4,4 da RECORD. O Fofocalizando derreteu os índices para 2,1 pontos de média, enquanto o Tá na Hora e o Tá na Hora Rio fecharam em terceiro lugar com 1,3 e 1,7 pontos de média, respectivamente.
Na capital fluminense, o Programa do Ratinho liderou o Top 5 com 4,3 pontos de média, seguido de A Praça é Nossa com 3,9 pontos e das duas tramas mexicanas. A vice-liderança só foi alcançada a partir das 23h05 com o início do humorístico.
Mesmo com o sucesso, o SBT manteve o silêncio e não divulgou os dados de audiência das novelas para a imprensa.