O público que estava com saudades de novelas como Chamas da Vida, Vidas Opostas e outras tramas contemporâneas, repletas de romance, ação, humor e drama, não pode deixar de acompanhar Topíssima’. A nova novela que ocupará o horário das 19h45, foi apresentada a imprensa e logo de primeira impressionou com os investimentos na produção leve e moderna.
Na coletiva realizada no complexo de estúdios do Rio de Janeiro, a escritora
Cristianne Fridman apareceu numa chamada de vídeo para conversar com os vários jornalistas presentes, ela não pode participar do evento por conta de uma lesão que sofreu no joelho e está se recuperando em casa. Segundo a autora, é uma alegria poder reabrir o horário das 19h45 com uma novela contemporânea que mistura vários ingredientes:
“Uma novela com diversas fatias saborosas, tem muito romance, comédia, suspense, ação e drama. Uma trama bem diferente do que estamos vendo por aí”.
disse a autora.
Cristianne ainda falou sobre os cenários da nova novela:
“É uma novela ambientada num morro, num hotel cinco estrelas e numa universidade. Aí as pessoas comentam: “Há num morro, e vai ter tráfico..”. Não! o morro é uma ambientação, é uma novela que vem com uma proposta diferente, divertida, vai fazer rir vai fazer chorar”, vai dar nervosinho das cenas de ação de suspense. Estou muito feliz de poder ter escrito essa novela com minha equipe”.
esclareceu a autora da trama.
Um novelão
O diretor geral da trama Rudi Lagemann afirmou na coletiva que se sentiu desafiado quando recebeu a missão de dirigir a trama, e por gostar de desafios o diretor abraçou a ideia e procurou uma linguagem dinâmica e moderna para contar a história de Topíssima:
É uma novela que mistura o sofisticado e o popular, tem ação, humor, romance, emoção. Então fui buscar referências estéticas e artísticas no universo pop para compartilhar com os inúmeros talentos que fazem parte da equipe técnica da novela. Além disso, trouxe para o time de direção o Rogério Passos, um talentoso diretor da Record, com quem já realizei outros trabalhos na emissora, e busquei dois diretores vindos da publicidade e do mercado de seriados, o Guga Sander e o Hudson Vianna. Com este time, estou buscando dar frescor, dinâmica e solidez à narrativa dramatúrgica da novela.
disse o diretor.
A emoção dos protagonistas
Camila Rodrigues estava deslumbrante com a chegada da novela que tanto esperou com muito carinho. Para a atriz, Sophia, sua personagem chega no momento certo:
“Sophia é a expressão mais sincera do que estava querendo falar neste momento. Mulher livre, independente, forte, engraçada, decidida e às vezes confusa também. Me identifico e amo essa complexidade! Estou muito feliz com esse trabalho. Com as possibilidades que ele me traz enquanto artista. Desde que recebi a notícia de que faria a Sophia, não descansei um minuto. E a alegria foi imensa”,
disse a protagonista de Topíssima.
Já o ator Felipe Cunha fará sua estreia como protagonista de uma novela, uma das grandes apostas da Record TV. Antonio, o par romântico de Sophia, é para o ator um personagem mais próximo dele.
“Tem sido um desafio mesmo, o volume de trabalho é algo que impacta, é um cuidado que tenho a mais com este personagem. É gratificante, porém intenso. O Antônio é um aprendizado, acho que é o personagem mais próximo de mim que já tive a oportunidade de interpretar, mas é bem diferente de tudo que já fiz. É como aprender um idioma novo, pois o Antônio tem uma ginga do morro, tem um sotaque carioca, esse cuidado é o que no momento me deixa mais atento”,
explicou Felipe.
Então você não pode perder, dia 21 de maio às 19h45, estreia Topíssima na Record TV.