O Sensacional desta quinta-feira (24), na RedeTV!, recebe o ator e dublador Pierre Bittencourt. Em conversa inédita com a apresentadora Daniela Albuquerque, ele relembra os bastidores da 1ª versão de Chiquititas no SBT. O artista interpretou o personagem Mosca na novela infantil, em 1997.
De acordo com Pierre, não havia desentendimentos entre as crianças do elenco. No entanto, segundo ele, os principais incômodos eram provocados pelas famílias dos atores.
Entre a gente nunca teve situações problemáticas, talvez algum desconforto fosse gerado mais pelas mães do que pelas crianças. A vaidade e o ego das mães falavam mais alto, porque as crianças, algumas estavam se divertindo, outras já estavam levando a sério. É claro que os filhos dessas mães, que eram um pouco mais egocêntricas e vaidosas, também tinham esse mesmo comportamento.
conta o ator
Após o sucesso na novela, Pierre chegou a receber convites para ensaios sensuais. “Com 18 anos me chamaram para posar na ‘G’ e declinei. [Nessa época] Fazia o príncipe na Branca de Neve, fazia o Peter Pan, e a minha filosofia nunca foi essa da exposição do corpo”, afirma ele, hoje aos 39 anos.
Ainda na entrevista, o ator fala sobre o seu amadurecimento pessoal e defende o uso de ayahuasca, um chá que costuma ser consumido em rituais para a expansão da consciência.
É a partir das 22h30, na RedeTV!.
Leia também: