O Sensacional (RedeTV!) desta quinta-feira (03) recebe a apresentadora Mamma Bruschetta. Em conversa inédita com Daniela Albuquerque, ela recorda a saída do programa ‘Mulheres’ em 2016, após um encontro com o comunicador Silvio Santos, e atuação de Jade Picon em “Travessia” (TV Globo).
Quando souberam que tinha ido ouvi-lo, o responsável da direção achou que eu fiz uma coisa inquestionável, uma traição, porque eu tinha 15 anos de casa e não disse ‘não’ para o Silvio.
Mamma Bruschetta
“Nós, que trabalhamos com televisão, temos o ponto. Um dia eu estava contando minhas novelas no programa e a Cátia fez uma pergunta ou uma introdução de alguma coisa e a diretora falou: ‘Fala pra Cátia calar a boca que é sua hora’ e eu falei (…) Ela olhou pra mim e engoliu seco”, relembra a convidada sobre desavença com a apresentadora Cátia Fonseca.
“Chorei, pedi perdão, telefonei para ela de noite e no dia seguinte estava tudo bem. Foi uma vez só, nunca mais, em 15 anos”, completou.
Ainda em entrevista, Mama fez críticas ao primeiro trabalho em novelas de Jade Picon: “Tenho um rancinho. Acho ela um pouco soberba. A pessoa pode ser rica financeiramente e ser normal, humilde, conversar com qualquer um. Agora, querer se impor porque você é mais bonita? Ela criou um ranço em cima dela, uma rejeição do público. Tanto que, quando ela foi entrar na novela, o elenco até aceitou (…) mas o público não engole”, disse.
A entrevista completa será exibida no Sensacional nesta quinta (03), às 22h30, na RedeTV!.
Leia também: Globo reúne artista para a gravação da mensagem de fim de ano; saiba quem participou