O SBT não deve demorar para anunciar a contratação de Regina Volpato. A expectativa é que jornalista assine o contrato com a emissora entre esta sexta-feira e a próxima quarta-feira, véspera do feriado. Assim, oficialmente, o SBT já terá definido dois nomes para a revista eletrônica que pretende estrear entre fevereiro e março no período da manhã. Michelle Barros foi anunciada oficialmente nesta quinta-feira como a nova contratada da emissora para o projeto matinal.
Agora, a direção do SBT coloca o foco na contratação do homem que formará o trio de apresentadores da revista eletrônica matinal. Vários nomes circularam nos últimos dias e na Anhanguera o mais cotado é Daniel Adjunto, que já passou pela emissora e comandou telejornais na CNN Brasil. O jornalista aparece muito vem cotado nas apostas internas, principalmente porque deixou as portas abertas quando saiu do SBT em direção ao canal de jornalismo.
Depois de fechar o apresentador que estará ao lado de Regina Volpato e Michelle Barros, o alto comando do SBT começará a definir os colaboradores, colunistas e comentaristas que formarão esse time. Segundo informações que circulam pela Anhanguera, a ideia é ter variedade de profissionais e estilos para atrair um público bem diverso. É aguardar.
Assim que fechar a revista eletrônica matinal, o próximo passo do SBT será definir o programa jornalístico que ocupará parte da tarde da emissora. E, novamente, a ideia é buscar um formato atraente, moderno e contar com profissionais que já atuam na emissora e também buscar nomes no mercado. A intenção é terminar este desenho da grade até o final do ano para que as equipes dos novos programas comecem a trabalhar em janeiro e, assim, garantam uma boa frente e tenham tempo para os pilotos.
Vannucci, o SBT já errou com o Olha Você e o Vem pra Cá, só copiar formato de revista eletrônica não irá funcionar sem grandes nomes e novidades.