A novela No Rancho Fundo (TV Globo) está pegando fogo! Primo Cícero (Haroldo Guimarães) está prestes a fazer uma descoberta bombástica que vai mudar tudo. O cara estava caindo na armadilha do Seu Tico Leonel (Alexandre Nero), que fez uma jogada para fazê-lo acreditar que recebeu um recado de sua falecida esposa, Militana. Mas a verdade é que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto!
Quando Cícero descobrir que o contato com a sua amada foi uma farsa, a sua fúria não vai ter limites. “Eu vou matar aquele diabo! Seu Tico Leonel não tinha esse direito”, grita o primo, em um acesso de raiva. O homem vai atrás de Seu Tico, prometendo que agora ele vai lutar com todas as forças pela posse das terras da Gruta Azul!
Em uma conversa fervorosa, Cícero compartilha sua frustração: “Eu não quis acreditar, mas minhas filhas encontraram a prova… O retrato de minha finada Militana começou a falar comigo, me dar conselhos. Eu achei meio estranho, mas gostei. Mas daí esse maldito celular apareceu em minha casa!”, desabafa, demonstrando sua indignação.
Seu Tico Leonel ainda tenta se esquivar da situação, negando a brincadeira. Mas Juquinha (Tomás de França) acaba entregando tudo, e Cícero sai furioso, determinado a tomar atitudes. Após conversar com sua amada, Quintilha (Ju Colombo), ele vai se reunir com Ariosto (Eduardo Moscovis) e Deodora (Debora Bloch). Ariosto faz uma proposta tentadora: “Primo Cícero, eu posso lhe ajudar a retomar essas terras. O que tu me diz?”.
Agora, a grande questão é: será que Primo Cícero vai se aliar a Ariosto e tomar as terras dos Leonel? 👀