Durante o início da tarde de hoje no Power Couple Brasil 6, Dinei relembrou em uma conversa com Albert o dia que se desentendeu com sua esposa Erika Dias.
O ex-jogador de futebol revelou que os dois brigaram durante uma festa que foram juntos no mês de setembro do ano passado, foi por conta dessa briga que a mulher abriu um B.O contra ele por uma suposta agressão.
Albert perguntou a Dinei quantos anos ele e Erika estavam juntos: “Dois anos”, respondeu o ex-atleta. “Desde esse tempo ela mudou sua vida?”, perguntou o empresário.
Dinei, por sua vez, afirmou que teve alguns problemas com a esposa e relembrou o caso da discussão.
“Ficamos uns três meses brigando por minha causa. Por causa daqui (Dinei faz gesto com a mão para dizer que brigou por conta da bebida alcoólica) eu passei do ponto”.
O ex-A Fazenda, continuou: “Fomos numa festa do Corinthians, bebemos, teve uma discussão entre eu e ela”.
Dinei afirmou que após a confusão passou três meses separado de Erika, reataram em janeiro deste ano.
Relembre o caso
No mês de setembro de 2021, a então ex-mulher de Dinei, Erika, abriu um Boletim de Ocorrência contra o ex-jogador por uma suposta agressão.
Segundo relato de Erika na época, a agressão aconteceu após a participação de Dinei no camarote da FielZone, na Neo Química Arena. A discussão aconteceu por conta que Dinei não querer mais ficar no local e acabaram discutindo.
Para o Portal Uol, Erika contou na época que ele quis sair do camarote por conta de ciúmes.
“Ele achou que eu queria continuar lá para ver alguém. Viu coisa onde não existia“
Na mesma entrevista ela explicou o motivo de abrir o boletim de ocorrência.
“Fui para casa. Ele chegou por às 4h30 da manhã, tentando derrubar a porta. Ele queria arrombar a porta pra entrar. Aí eu chamei a polícia. Não tinha mais como ficar nós dois no apartamento. Peguei minhas coisas e saí. Já fiz o B.O., estou com medida protetiva”, relatou.