Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Televisão

No Mais Você, Marcelo Cosme emociona Ana Maria Braga com presente

Atualizado: 17/12/21 às 12:42
Matheus Canil
Por
Matheus Canil
your gravatar alt for the rest of the pages
PorMatheus Canil
Paulista de nascimento e mineiro de coração. É formado em comunicação pela UFJF e editor-chefe do Portal Alta Definição. Dirigiu o documentário autoral 'De Fora para...
Seguir:
Publicado 17/12/2021
Compartilhar
Marcelo Cosme entregando uma ramo de flores para Ana Maria Braga nos estúdios do Mais Você
Jornalista falou sobre seu namorado e a importância de Paulo Gustavo no momento de se assumir gay | Imagem: TV Globo/Reprodução
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Marcelo Cosme, apresentador do GloboNews em Pauta, foi o convidado de Ana Maria Braga no tradicional café da manhã do Mais Você, nesta sexta-feira (17). Dentre vários assuntos conversados, ele falou sobre o lançamento de seu livro e recordou o momento em que se assumiu homosexual ao vivo na televisão.

Ao ser recepcionado no estúdio, Cosme emocionou Ana Maria Braga ao entregar flores para a apresentadora. O jornalista destacou que sempre foi um sonho estar no Mais Você e que aquele presente era uma forma de retribuir todo o carinho.

“É um presente pela gentileza me convidar para vir aqui. É um sonho estar aqui, estou muito feliz. É um dos dias mais felizes da minha vida”, revelou o apresentador do GloboNews Em Pauta.

Sextou com um café da manhã mais que especial na companhia do @cosmemarcelo 💛✨ #MaisVocê pic.twitter.com/xv6c1R5qqm

— TV Globo 📺 (@tvglobo) December 17, 2021

Ana Maria Braga trouxe ao público um breve panorama da carreira de Marcelo Cosme, destacando sua indicação ao Emmy Internacional e que o jornalista integra o rodízio de plantonistas do Jornal Hoje. A apresentadora também lembrou que o convidado é uma das maiores audiências diárias da GloboNews.

Ainda na conversa, Cosme relembrou o momento que falou pela primeira vez do namorado ao vivo no Em Pauta. Segundo o jornalista, aquele momento não foi ensaiado e nem gerou desconforto na redação da Globo, pois todos já sabiam que ele era gay.

“Eu não planejei, eu não estou falando isso por ser um funcionário do Grupo Globo, mas dentro da Globo a gente tem um respeito muito grande. Todo mundo na redação sabe que eu sou gay, que eu namoro há 2 anos meu noivo”, contou.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Marcelo Cosme também revelou sobre a importância de Paulo Gustavo no ato de se assumir para seus pais e falou sobre uma breve relação que tem com Déa Lúcia, mãe do humorista. O jornalista contou que ela esteve presente no lançamento do seu livro “Talvez você seja…: Desconstruindo a LGTBfobia que você…”, no Rio de Janeiro.

Paulo Gustavo e sua eterna dona Hermínia servindo de inspiração! ❤️ #MaisVocê pic.twitter.com/g66Q6u7kLS

— TV Globo 📺 (@tvglobo) December 17, 2021

.@cosmemarcelo lançou o livro “Talvez você seja… Desconstruindo a LGBTFOBIA que você nem sabe que tem” e contou um pouquinho sobre a mensagem que quis passar.

É sobre respeito, empatia e amor. Sempre! 🧡 #MaisVocê pic.twitter.com/yS0ySKLziD

— TV Globo 📺 (@tvglobo) December 17, 2021

Leia também: Juntos A Magia Acontece 2 abordará masculinidade negra e relação familiar

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:Ana Maria BragaGloboNews Em PautaMais VocêMarcelo CosmeTV Globo

Mais do AD

Paula Lima cantando no palco do Altas Horas, ao lado Dudu Nobre sorrir sentado no cenário
Programação da TV

Altas Horas celebra o pagode dos anos 90 com shows especiais e homenagem emocionante

05/07/2025
Ivan e Raquel abraçados e sorridentes nas ruas. Casal de protagonista está na arte do resumo de Vale Tudo
Vale Tudo

Resumo de Vale Tudo: capítulos de 07/07 a 12/07/2025

05/07/2025
Protagonista da Dona de Mim na arte do resumo semanal
Dona de Mim

Resumo de Dona de Mim: capítulos de 07/07 a 12/07/2025

05/07/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

For security, use of CloudFlare's Turnstile service is required which is subject to the CloudFlare Privacy Policy and Terms of Use.

Perdeu sua senha?