Fred foi o 10º eliminado do BBB 23. Ela deixou a casa mais vigiada do país com 50,23% dos votos, após disputar paredão contra Domitila Barros (48,69%) e Gabriel Santana (29,22%), na última terça-feira (21). Na mesma noite da sua eliminação, ele teve a oportunidade de participar da Casa do Reencontro, repescagem que levará dois eliminados de volta ao reality, porém acabou abrindo mão da dinâmica.
Agora, Fred tomou café da manhã com Ana Maria Braga e justificou a sua decisão. Na conversa, ele afirmou que estava esgotado do reality e também revelou que o clima do quarto, onde ocorre a repescagem, estava pesado. Confira abaixo algumas falas dele no Mais Você (TV Globo) dessa quinta-feira (23).
- Clima horroroso: “Eu tive essa sensação desse clima horroroso dentro da Casa do Reencontro com cinco segundos em que eu estava ali dentro”.
- Não viu o Cris e sim o Cristian😯: “A partir do momento em que eu fui eliminado, dentro da minha cabeça eu tinha criado uma expectativa que, por conta do fim da pandemia, as famílias pudessem estar esperando a gente do lado de fora da casa. Eu estava ouvindo uns sons e falei: ‘Cara, acho que eu tô certo, vou ver minha família, vou ver o Cris’. No que eu abri a porta, era o Cristian”.
- Repescagem gerou preocupação: “Eu falei: ‘Não é possível que eu acabei de passar por tudo isso, cheguei no meu limite e eu vou viver tudo aquilo de novo'”.
- Pedido para sair: “A gente sentou no sofá, o Tadeu falou: ‘Não tem botão nessa casa, mas se alguém quiser desistir, é o momento de falar agora’. Eu fui logo com o dedinho assim [aponta para cima], levantei, e falei: ‘Tadeu, cheguei no meu limite'”.
- Futuro com Larissa: “Muita gente conversou com ela aqui fora sobre isso, muita gente conversou comigo sobre isso, mas a gente nunca conversou lá dentro da casa sobre isso, então a gente nunca fez uma projeção de futuro ou pensamos em quanto vai durar”.