Com a eliminação de Angélica, o segundo episódio de No Limite bateu recorde negativo de audiência nesta terça-feira (18). Apresentado por André Marques, o reality consolidou a liderança isolada para a TV Globo, mas perdeu cerca de 12% do público alcançado na estreia.
Exibido entre 22h31 e 23h56, o No Limite registrou 18,8 pontos de média e 34,3% de participação, contra 7,3 pontos e 13,3% de participação da Record TV na faixa.
Apesar da liderança isolada, o reality registrou uma queda de mais de 2 pontos quando comparado com a média da estreia. Isso representa a diminuição de cerca de 150 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo, segundo dados da Kantar Media Ibope.
Eliminação
O episódio de ontem (18) de No Limite apresentou a segunda prova da imunidade a entre as tribos. O desafio novamente foi perdido pela tribo calango, que precisou votar entre eles e definir o eliminado da semana. A primeira votação teve um empate entre Gleici Damasceno e Angélica Ramos. Uma nova rodada foi aberta, Angélica recebeu 3 votos e deixou a competição.
Leia também: Confira os dados consolidados de audiência da TV nesta terça-feira (18/05) em SP