A busca pelo título de campeão da sexta temporada do No Limite (TV Globo) segue sendo intensa e com muita emoção. E na edição desta terça-feira (10), os candidatos deram tudo de si para conquistar mais uma semana de estadia, mas a tribo Lua perdeu a prova da imunidade e decidiu eliminar Adriano Gannam.
Mais uma vez, a tribo Lua perdeu um integrante. Após eliminação de Dayane no primeiro episódio do reality, chegou a vez de dar adeus para Adriano. O mineiro de 42 anos deixou o programa com 6 votos, contra 3 de Kamyla e 1 de Guza.
Em seu discurso final, o agora ex-No Limite afirmou:
Foi uma experiência incrível. Obrigado por tudo, nos vemos em breve. Foi um desafio muito grande. Já passei por diversas situações em viagens, mas nunca foi tão intensa como essa no No Limite. O No Limite, pra mim, com certeza, é uma experiência pra vida toda
Adriano Gannam
Resumo do terceiro episódio
Nem só de provas físicas vive o No Limite. A sobrevivência no reality também demanda controle emocional e muita inteligência para esquivar das picadas de insetos e as tretas que surgem durante a estadia no acampamento. O programa desta terça-feira (10) mostrou que ninguém tá pra brincadeira. Entenda o que rolou:
Prova do Privilégio
As tribos revisitaram a infância e disputaram uma prova de cabo de guerra para conquistar o conforto. Além de força e resistência, foi necessário a união da equipe para fazer valer o título de campeão dos privilégios. Após 30 minutos de prova, a Lua venceu e conquistou a cesta composta por diversos produtos, dentre eles: mandioca, maçã, sal, açúcar, leite em pó e cobertor.
Abalo emocional entre membros das tribos
A tribo Lua é formada por participantes de personalidade forte e que fazem questão de se mostrar dessa forma. E apesar das dificuldades, sempre se dispuseram ao diálogo. Mas no terceiro episódio do reality o clima esquentou ao tentar solucionar um problema de comunicação entre aceitação de religião. A conversa encerrou sem uma solução e os membros resolveram descansar para a prova da imunidade.
Prova da imunidade
Para permanecer mais uma semana no reality, a terceira prova de imunidade demandou força, trabalho em equipe e muita mira.
A tribo Sol, que perdeu a prova dos privilégios, chegou na prova da imunidade decidida a não se despedir de mais um integrante. Essa força de vontade fez toda a diferença e a tribo venceu a Lua, os levando para o portal da eliminação.
“Tribo Lua, encontro vocês no Portal pra decidir quem vai deixar o jogo. Até mais tarde”, disse o apresentador.
Eliminação
Alguns participantes da tribo Lua chegaram decididos a votar em Kamyla Romaniuk no portal. Mas apesar do combinado, quem saiu foi Adriano, com 6 votos no total.
O No Limite vai ao ar na TV toda terça e quinta-feira, logo após a novela Pantanal.
Leia também: Saiba o que rolou na estreia do ‘No Limite A Eliminação’