Durante o episódio do Ilha Record desta terça-feira (7), Sabrina Sato surpreendeu os finalistas, Any Borges e Pyong Lee ao revelar que eles não irão para a Ilha do Guardião sozinhos. A apresentadora avisou que os dois poderiam escolher dois exploradores na busca pelo prêmio de R$ 500 mil.
Antes de anunciar a surpresa, Sabrina parabenizou Any e Pyong os finalistas da primeira temporada do Ilha Record. “Eu vim para dar notícias sobre a caça ao tesouro e a nossa grande final, que será ao vivo. Mas, antes, eu quero, mais uma vez, dar os parabéns a Any e ao Pyong, os grandes finalistas”.
Logo após, a apresentadora explicou como seria a dinâmica final. “Tenho uma revelação para fazer para Any e para Pyong: vocês dois não vão para a Ilha do Guardião sozinhos. Na caça ao tesouro cada um de vocês vai ter companhia de mais exploradores”, contou.
“Os escolhidos vão estar sob as ordens e orientações de vocês na Ilha do Guardião. Mas eu quero avisar para vocês que a dupla escolhida pelo campeão da temporada vai ser recompensada por isso. Cada um dos ajudantes vai ganhar R$ 10 mil reais”, completou.
Any foi a primeira a fazer sua escolha. “Muito difícil, mas eu vou chamar o Claudinho [Matos] porque ele saiu sem poder ir para o desafio, ele saiu sem poder ir para o desafio, ele saiu injustamente, e também porque ele é forte e vai ser incrível trabalhar com ele”, avisou.
Logo após, foi a vez de Pyong. “Pensando em provas, desafios e enigmas, minha primeira escolha vai ser o Thomaz [Costa]. A segunda escolha de Any foi Nanah Damasceno e o ex-BBB finalizou escolhendo Antonela Avellaneda
Leia também: Nanah enfrenta Nadja no Exílio: “Vai tomar no c*”.