Durante a Prova em Equipes no episódio desta segunda-feira (30) do Ilha Record, Dinei sofreu um acidente ao cair de cima de um barco que fazia parte da atividade e precisou receber atendimento médico.
Na prova, os comandantes precisavam ser carregados em cima de um barco pelos companheiros de equipe. Depois tinham que recolher sacos que estavam pendurados pelo circuito e após, montar um quebra-cabeça com um enigma. Logo após desvendar o mistério, os exploradores precisaram encontrar o baú com uma bandeira para conseguir finalizar a atividade.
O explorador tinha sido escolhido por Lucas Selfie para ser o comandante da equipe Rubi, porém não durou muito na dinâmica. Após cair, o ex-jogador de futebol começou a reclamar de dores na perna. “Tá doendo meu joelho”.
Mesmo sem Dinei, Lucas, Mirella Santos e Any Borges continuaram na prova. “Ele chorou muito, pediu desculpa, a gente falou: ‘Calma, é só uma prova’. E aí a gente se viu ali na reta final com um membro a menos, sem comandante”, disse Lucas na Cabine de Depoimentos.
Devido à queda, Dinei precisou ter o braço imobilizado. “A gente já fica com a expectativa um pouco baixa, né? Aconteceu tudo isso”, desabafou Any nos depoimentos.
Com Dinei machucado, a equipe Rubi acabou perdendo a última prova da temporada. A equipe Esmeralda, liderada por Pyong Lee, levou a melhor.
Leia também: Pyong não entrega mapa para Nadja e promete virar o jogo no Ilha Record: “Contra-ataque”.