O Hora do Faro (Record TV) deste domingo (09) exibe mais uma edição do A Fazenda – Última Chance, que recebe participantes de A Fazenda (Record TV) para uma sabatina. Ellen Cardoso, a eliminada da semana, responderá perguntas dos jornalistas convidados e falará sobre sua experiência no reality rural.
Após saída do programa na última quinta-feira (08), Moranguinho enfrentou a máquina da verdade e não hesitou em expor sua opinião diante dos questionamentos de Felipeh Campos, Chico Barney e Keila Jimenez, e de Rico Melquiades, vencedor de ‘A Fazenda 13’. Sobre a desistência de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros a ex-peoa relatou: “Eu pensava o seguinte. Será que estamos cancelados? Será que o grupo A está cancelado? Se está cancelado, é um direito delas fazer o que acham que é melhor para se resguardar, ou para se proteger, ou para tentar consertar o que estava acontecendo”, revela.
“Eu sou conhecida pela televisão. Eu sou um produto de televisão. Elas vieram com a internet. É diferente. Pensam de maneira diferente. Embora eu tenha ficado muito mexida com a roça, eu parei e pensei. Dois dias depois, eu falei com a Bia: ‘Que bom que nós não fomos’“, desabafou a dançarina.
Ainda no programa a esposa de Naldo Benny confessou que pediria desculpas para André Marinho, admite que se arrependeu de algumas atitudes com o cantor e que voltaria atrás em uma decisão: “Salvaria o André no ‘resta um'”. “Ele foi meu aliado”, comenta emocionada.
Quanto as plaquinhas que precisou distribuir no “jogo das plaquinhas”, Ellen separou para Iran Malfitano as placas “prestativo” e “saboneteiro”, enquanto Bárbara Borges ficou com “humilde”, “preguiçosa” e “dramática”. Já Bia Miranda ganhou “forte”, “carinhosa” e “guerreira”.
Leia também: “Nunca houve sinceridade”, diz Naldo a Moranguinho sobre Deolane