Em entrevista ao Fantástico (TV Globo) desse domingo (15), João Augusto Liberato abriu o coração e revelou detalhes do fim pela disputa pela herança milionária de Gugu Liberato (1959-2019). O jovem também contou porque a sua mãe, Rose Miriam, foi excluída do testamento.
“Anos difíceis. Não tinha ideia do que aquilo iria se transformar. Imaginei que iríamos dividir a herança de forma tranquila e não foi isso que aconteceu”, disse João Augusto.
Na sequência, ele justificou porque Rose Miriam ficou de fora do testamento: “Meu pai tinha a ideia de que a geração dos filhos sempre apoiaria os pais e por isso que meu pai também não deixou nada para meus tios, mas para os sobrinhos sim. E foi a mesma coisa com a minha mãe”.
Ainda na entrevista, João Augusto revelou que chegou a ficar sem falar com sua mãe e irmãs, por conta do processo na Justiça. Ele também contou que sentiu alívio pela fim da disputa pela herança, após Rose Miriam abrir mão dos direitos.
“Chegou um ponto que ficamos um tempo sem falar sim e isso me deixa muito triste porque meu pai sempre falou pra mim que a coisa mais importante da vida é a família”, disse o jovem.