A digital influencer Jade Picon participou de uma reportagem do Fantástico deste domingo (13) para falar sobre a sua vida pós-BBB, além de contar que trabalha desde os treze anos de idade para conquistar a independência financeira. A ex-sister deu uma volta com a repórter Renata Capucci em uma praia do Rio de Janeiro, onde foi parada por diversas pessoas.
Em São Paulo, Jade mostrou seu apartamento, onde mora sozinha em um bairro nobre da cidade. A rival de Arthur revelou estar com saudade da casa mais vigiada do Brasil. Mas garante que queria ver Lina, Pedro Scooby e Paulo André na final.
Questionada se tinha o receio de sair cancelada do programa, a irmã de Léo Picon foi direta.
Claro, né? O lugar onde você está numa exposição muito grande. Na internet te acompanha quem quer, na televisão é o Brasil te assistindo. Só não pode deixar o medo te paralisar. Então, vai com medo, faça acontecer. Só sinto alegria de ter me permitido viver isso.
Afirmou.
Em relação as críticas relacionadas a arrogância e a soberba da jovem, a empresária de 20 anos revelou que as atitudes não passam de uma armadura, uma forma de defesa. Mas reconhece que acertou e errou no programa de confinamento da TV Globo.
Lá dentro é um jogo. A galera pode apoiar ou não apoiar as suas estratégias, o que é super comum, e eu super entendo. Vejo isso com uma tranquilidade muito grande. Não sinto que fui rejeitada. É um jogo lá dentro, aqui fora tenho minha vida.
Revelou.
Renata Capucci perguntou o que o público pode esperar dos próximos passos da modelo, e ela respondeu que deseja investir na carreira de atriz.
Comentei lá dentro que eu tenho um sonho enorme de ser atriz. Era algo que eu ia estudar esse ano, ia fazer um curso de atuação. Vamos ver, é o meu sonho!
Concluiu.
Leia também: Grag Queen é ovacionada no Domingão com Huck