Glória Maria participou nesta quinta-feira (3) do Encontro com Fátima Bernardes na TV Globo e afirmou ser telespectadora do BBB 22. A jornalista disse que aposta que Natália seja campeã da edição e questionou se Jade Picon não estaria fazendo um personagem dentro da casa mais vigiada do país.
Glória revelou que já está há 2 anos sem viajar por conta da pandemia, disse que começou a acompanhar a edição de 2022 do Big Brother Brasil. “Virei especialista“, contou brincando e ainda disse que roubaria o lugar de Tati Machado, comentarista do programa. “Você não dá bobeira“, avisou arrancando risadas no estúdio.
Natália campeã
Para Glória Maria, a grande campeã do BBB 22 será Natália, segundo ela, a mineira foi bastante massacrada.
“Ela foi tão pressionada, massacrada, que ela também incomoda, como aquele menino do outro ‘BBB’ que teve um problema com a Karol Conká [Lucas Penteado]. Eu acho que as pessoas ficaram comovidas com ela”, opinou.
Pedro Scooby
A jornalista disse que estava adorando a edição e afirmou “adora” Pedro Scooby, mas disse que faltava atitude no surfista: “Ele deveria ir mais à luta. Se ele enfrenta o mar, não vai enfrentar a galera do ‘BBB’?”
Jade um personagem?
Sem papas na língua, Glória Maria comentou sobre a postura de Jade. Fátima disse que a influenciadora não tinha vergonha de dizer que não sabia bater a roupa na máquina de lavar.
Foi, então, que ela disparou: “Será que isso também não é um personagem? Até a Lady Diana, os ricos, sabiam lavar louças. Será que ela não criou um personagem? As pessoas tem um certo fascínio com rico“.
Leia também: “É uma necessidade pegar a liderança”, dispara Jessilane.