Como comunicadora, Adriane Galisteu já demonstrou que tem talento por diversas vezes na televisão. Teve passagens pela MTV, RedeTV!, Band, SBT, e agora de volta na Record TV se mostra mais que preparada para uma atração diária.
No comando da quinta edição do ‘Power Couple Brasil’, a loira esbanja espontaneidade, não engessa e tira de letra eventuais imprevistos dignos de um programa ao vivo. Apresentar o reality de casais não é uma tarefa fácil, tem que ter jogo de cintura para lidar com os ânimos aflorados dos participantes, boas sacadas e a experiência é um fator que conta muito. Até com a própria imagem ela sabe brincar. No episódio em que ela mudou o cabelo e apareceu de franja, mandou recado para os internautas que estavam a chamando de Taylor Swift e até da personagem central do filme Annabelle. Soube interagir e divertir.
Vale ressaltar que os principais programas do gênero, como a ‘Casa dos Artistas’, ‘Big Brother Brasil’ (sem contar com a participação de Marisa Orth no BBB1), e ‘A Fazenda’ não tiveram mulheres à frente. Ganha o público com um “desfile de moda” a cada episódio, já que a apresentadora não perde a chance de causar com seus looks.
Não existe fórmula ideal para se tornar um bom apresentador, mas tem que ter carisma, estar sempre aberto para aprender e ter vocação para o negócio. Assistir Galisteu apresentando é ter uma aula de como comandar um reality show. Chegou de mansinho, ocupou um espaço no ‘Power Couple’ que tinha se consagrado com o saudoso Gugu Liberato, e deu a sua cara.
Se ela vai substituir Marcos Mion em ‘A Fazenda’ ainda é uma incógnita, mas a Record TV sabe que tem nas mãos uma joia pronta para brilhar ainda mais, só falta definir a melhor ocasião.
Leia também: Casa Kalimann parece um programa infantil sem graça