Durante participação na plateia do Caldeirão (TV Globo) deste sábado (06), em edição especial de Maria Bethânia e Caetano Veloso, Paulo Vieira se declarou aos dois cantores. O humorista se emocionou e prestou homenagens aos artistas, destacando a importância deles na formação da cultura no Brasil.
“Cara, que emoção. Pra mim, Caetano e Bethânia são meus pais. De verdade assim. Eu sou de uma família humilde, meus pais me deram tudo o que podiam. E parte da minha educação, de referência e de cultura, ideologia, política. Parte daquilo que meus pais não puderam me dar, foi dado por esses dois. Então, eu devo tudo a eles”, afirmou Paulo Vieira, arrancando aplausos da plateia.
Também emocionados com a declaração, Caetano e Bethânia retribuíram os elogios. “Nós dois estávamos dizemos aqui para o outro”, iniciou o cantor, sendo interrompido pela irmã: “Cara, a gente adora você”.
O humorista ainda finalizou em sua homenagem: “O artista que eu sou, eu devo a vocês. O amor que eu tenho ao Brasil. Vocês são o Brasil que eu acredito”.
“Eu acho lindo que vocês estejam voltando com essa grandiosidade, que é a cultura brasileira. Tomando conta de estádios. Vocês vão lotar estádios. E é lindo que a cultura brasileira esteja lotando estádios. Eu amo vocês”, disse Paulo Vieira, em referência a turnê que os irmãos irão fazer no segundo semestre.