Nem só de mordomia vive um Líder do BBB 23 (TV Globo). E nesta semana, Ricardo tem uma difícil tarefa de montar um Paredão assertivo, para que seu alvo saia do programa. Após enviar os emojis de Alvo no Queridômetro, o brother teve uma conversa séria com Sarah Aline, onde ficou incrédulo com a possibilidade dela imunizar Cezar Black e eles discutiram.
“Eu, como Líder, o que eu quero fazer nesse Paredão é equilíbrio porque eu estou no meio. E esse é um jogo, para mim… Tem que ser o meu jogo. Não adianta eu tacar tudo de um lado… Eu colocando o Cezar…”, diz Ricardo. Sarah rebate o brother o informando que isso já está claro: “Você assegura seu lugar de meio a meio, porque todo mundo sabe que você tem um rival com o Cezar”.
“Você traz um e se, e se, e se… Aí você fala que achou estranha a minha indignação porque você disse que imunizar o Cezar é o seu jogo e eu não estou respeitando o seu jogo”, comenta o biomédico. Ele então é rebatido novamente por Sarah: “É sobre eu ter que aceitar o seu jogo e você não necessariamente aceitar o meu… Se ele fosse necessário”. “Posso discordar várias vezes, aceitar ou não, não compete a mim. Você vai fazer o que você quiser, só que nesse momento que você fala da minha indignação, é óbvio… Falo para a pessoa que vou colocá-la no Paredão, você vê isso”, diz o brother.
“Eu ganho uma Prova do Líder, você é minha primeira aliada, e você vai imunizar o meu maior inimigo, que não é o seu aliado, entende? Não entra na minha cabeça e nem de quem está lá fora, ouvir isso. Você conflita o que a gente está tendo”, emenda Ricardo.
“Eu falei que entendia que não fazia sentido eu fazer isso e nem quero”, explica a sister. “Mas por que você trouxe isso de novo?”, questiona Ricardo. “Porque a Domitila acabou de trazer sobre imunizar o Black porque ele deu essa ideia para ela. Por isso que ontem eu estava te perguntando que se ele estivesse imunizado, o que você faria”, responde a sister.
Apesar do clima tenso, os brothers decidem encerrar o assunto e prometem discutir sobre ele novamente mais tarde, após a festa.
Leia também: Aline Wirley compra Poder Curinga e alfineta: “Estamos no game”