A atriz Andréia Horta está no ar como a protagonista Lara de ‘Um Lugar Ao Sol’, da TV Globo, mas a partir da próxima segunda-feira (28) retorna à Record TV na reprise de ‘Chamas da Vida'(2008).
Trata-se de um dos primeiros papéis de destaque da mineira, que estreou na TV Globo em JK (2006), mas foi na emissora dos Bispo Edir Macedo que viveu a primeira protagonista em Alta Estação (2006).
Na novela de Cristianne Fridman, a artista interpretou Beatriz, filha de Vilma (Lucinha Lins), a grande vilã do folhetim. A personagem é uma jovem rebelde que se apaixona pelo bad boy Antônio (Dado Dolabella). É melhor amiga de Carolina (Juliana Silveira), por quem sua mãe nutre uma profunda rivalidade.
Ao longo dos 253 capítulos do folhetim, Andréia mostrou diversas facetas de uma personagem repleta de conflitos. Além de viver enfrentando a mãe e o irmão Tomás (Bruno Ferrari), Beatriz chegou a ser presa ao tentar fugir com Vivi (Letícia Colin) e Rafael (João Vithor Oliveira).
A gente grava pilotando o automóvel mesmo, vivendo aquilo. Acho ótimo porque o resultado é impressionante. A verdade sempre ajuda o ator.
Revelou a atriz sobre gravar cenas de ação do folhetim, em entrevista ao site Terra em 2009.
A novela conta a história de amor de Pedro (Leonardo Bricio) e Carolina. O casal vive em universos completamente diferentes, mas o sentimento vai falar mais alto. O bombeiro e a produtora de vídeo têm que enfrentar desafios dessa paixão e saber lidar com as armações e ambição de pessoas do convívio, capazes de tudo para acabar com esse romance.
O elenco da produção tem nomes como Amandha Lee, Roger Gobeth, Jussara Freire, Antônio Grassi, Gabriel Gracindo, Juliana Lohmann, Milhem Cortaz, Íris Bruzzi, entre outros.
Com direção geral de Edgard Miranda, Chamas da Vida reestreia na próxima segunda-feira (28), ás 15h15.
Leia também: Record TV exibe primeira chamada da reprise de Chamas da Vida