Convidado do Altas Horas nesse sábado (21), Arthur Aguiar abriu o coração em conversa com Serginho Groisman. Dentre outros assuntos, o campeão do BBB 22 revelou estar afastado de Paulo André, com quem viveu uma grande amizade dentro do reality. Segundo o ator e cantor, ele até tentou contato com o atleta, mas não obteve resposta.
“Vi que ele assinou um contrato muito legal com uma agência de modelo e mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo o que eu falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele, que é um cara legal, que gostaria de manter amizade, que me identifiquei e que ele me ajudou muito dentro do jogo”, iniciou.
“Pedi desculpas pela demora porque nossa vida, de uma maneira geral, está corrida. Tanto a minha, quanto a dele. Da mesma forma como eu não mandei mensagem antes, ele também não mandou para mim”, justificou o campeão do BBB 22.
Logo em seguida, Arthur afirmou que encaminhou seu novo número de telefone para Paulo André e pediu que o atleta entrasse em contato. Ele, no entanto, até hoje não correspondeu.
Aí mandei meu número de telefone novo e deixei no tempo dele. Demorou um tempo, ele me respondeu, agradeceu e disse que estava recebendo muitas informações, que a cabeça dele estava muito bagunçada e que iria me chamar, mas até hoje não me chamou
lamentou
Antes de finalizar, Arthur ainda disse que respeita o momento do amigo, comentando gostar do atleta, citando também Douglas Silva e Pedro Scooby.
“Respeito o momento dele. Só acho uma pena porque tudo o que eu entreguei para ele foi de verdade, e o que ele me entregou também foi de verdade. Acho muito ruim quando a gente acaba ouvindo o que vem de fora. Acho que a gente tem que ouvir mais o que tem no nosso coração. Ele é um cara que eu gosto muito, tanto ele, quanto o Scooby e o DG. Continuo aqui, aberto, se eles quiserem conversar, manter uma amizade, porque são pessoas que eu gosto. Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo e a falar comigo”, afirmou.
Leia também: Jão se surpreende e relembra ter sido plateia do Altas Horas em 2011