Nina Cachoeira, logo após o jogo da discórdia no Power Couple Brasil 5, reclamou do tom de voz de Yugnir durante uma conversa. A influenciadora desabafou com Filipe Duarte e disse que nenhum homem gritaria com ela.
Nina e Filipe tentaram acalmar Matheus Yurley depois do marido de Mari Matarazzo ter discutido feio com Bruno Salomão. O namorado de Mirela Janis, no entanto continuou fazendo criticas ao médico para o influenciador.
A goiana explicou para o empresário que o correto era Yurley não falar mais sobre o assunto e tentar se acalmar. “Das duas vezes que o Filipe teve problema, a única pessoa que segurou o Filipe o Matheus. O papel do Filipe era segurar o Matheus. Eu acho super certo porque quanto mais a pessoa fala, mas ela perde a razão”, afirmou Nina.
Yugnir, então, descordou: “Mas o doutor já tinha perdido a razão dele”, rebateu. “Alguém tem que chegar e pedir para as coisas se acalmarem. Não adianta botar pilha”, respondeu Filipe. O paraibano voltou a discordar do casal: “O Matheus precisava falar, precisava se expressar”, rebateu.
Nina conversou com Filipe e JP Mantovani no quarto e desabafou sobre o ocorrido: “Meu voto está claro em quem vai ser dessa vez. Nem meu pai, nem minha mãe e nem meu marido gritam comigo, nenhum homem na face da terra vai gritar comigo. Eu não aceito”, disparou.
Após o desentendimento, Mirela conversou com Nina e prometeu conversar com o amado. “Pode ter certeza que eu vou conversar com ele e vou repreendê-lo com isso. Ele não tem que gritar comigo, nem com você, nem com Filipe, nem com ninguém. O tom de voz dele é alto, e eu até já conversei sobre isso com ele, falei que ele tem que saber se expressar aqui dentro porque ele fala alto e parece que ele tá brigando”, avisou.
Pediu desculpa
Após Algumas horas, Yugnir procurou Nina e Filipe para se desculpar e explicou o motivo que ter aumentado o tom de voz durante a conversa. “Eu não gritei com você. É porque o meu tom de voz é alto. Se eu estiver em um momento que eu estiver falando com emoção, às vezes eu acabo me expressando com emoção”.
“Eu não aceito porque eu fui criada desse jeito, meu pai nunca falou alto comigo, nunca deu uma bronca. Até hoje, eu tenho 38 anos, meu pai me trata como se eu tivesse dez. O Filipe não é nem louco de gritar comigo, respondeu Nina.
No final da conversa o casal aceitou o pedido de desculpa de Yugnir.
Leia também: Em briga quente, Deborah acusa Mari: “Me chamou de vaca”.