Neymar está em envolvido em mais uma polêmica sobre paternidade. Dessa vez, é a possibilidade do jogador brasileiro ser pai de uma menina de 10 anos, filha de uma ex-modelo húngara. A assessoria do atleta se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
“O processo de investigação de paternidade corre em segredo de justiça e há impedimento para prestar quaisquer informações”, afirmou a equipe do atacante ao jornal O Globo.
De acordo com Gabriella Gáspár, a requerente no caso, ela e Neymar não chegaram a ter um relacionamento. Os dois teriam apenas se envolvido em um caso, logo após um amistoso da Seleção Brasileira em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.
A ex-modelo alega ter tido relação sexual e engravido do jogador na ocasião. A suposta filha tem 10 anos e teve o direito de paternidade requerido na justiça. Um teste de DNA deve ser realizado nos próximos dias.
Oficialmente, Neymar já é pai de três crianças: Davi Lucca, de 12 anos, Mavie, de 10 meses, e Helena, recém-nascida, que é fruto de um relacionamento extraconjugal com a modelo Amanda Kimberlly.