A final do BBB 22, ocorrida na noite de ontem (26/04), mexeu com os sentimentos dos brasileiros e não só daqueles que moram no Brasil. Direto da França, Neymar afirmou que chorou ao assistir a última edição do reality da TV Globo, já na manhã de hoje (27/04), por conta do fuso horário. O jogador do PSG havia declarado torcida para Paulo André e se emocionou com o discurso que Tadeu Schmidt fez para o atleta de atletismo.
Vi a final do bbb hoje de manhã e confesso que quando o Tadeu fez o discurso e falou ‘é impossível não reconhecer o sacrifício que você fez, para um atleta de ponta ficar afastado’… eu fui aos prantos junto com o PA”, escreveu Neymar em uma publicação do Twitter.
“Quem não se emocionou ou não se arrepiou com o Tadeu cheio de lágrimas nos olhos… boa pessoa não é”, completou o atacante da Seleção Brasileira, brincando.
Apesar da torcida de Neymar e outros famosos, como Gabriel Medina, Paulo André acabou sendo derrotado por Arthur Aguiar, ficando apenas com o vice-campeonato do BBB 22. Douglas Silva, por sua vez, foi o terceiro colocado.
Leia também: Campeão do BBB 22, Arthur toma café da manhã no Mais Você