Mais uma prova de A Fazenda 11 está dando o que falar, desta vez foi a prova de fogo realizada durante a madrugada desta sexta-feira (18). Logo após a eliminação de Tati Dias, as equipes Sol e Lua tiveram que escolher um representante de cada equipe que tivesse agilidade, pontaria e habilidade no volante.
Dessa vez Diego Grossi foi o representante da equipe Lua e Netto da equipe Sol, mas assim como das outras vezes, o PlayPlus não exibiu a prova na íntegra, se limitando apenas há alguns flashs ao vivo. Depois de algumas horas de prova, o público que assistia ao streaming de vídeo foi surpreendido com a vitória de Netto, justamente porque nos trechos exibidos Diego parecia bem na frente do DJ.
Já dentro da sede, Diego confessou aos colegas que a prova foi “injusta”. Segundo o peão, os balões de Netto, que faziam parte da disputa, estavam menores que o dele, dificultando uma das etapas.
Como Diego foi o perdedor ele escolheu Jorge e Viny para a baia junto com ele.
Poder da chama vermelha
Com 59% dos votos, o público definiu que o portador da chama vermelha deve substituir o segundo ou terceiro roceiro, por um membro de sua própria equipe em troca de R$:30 mil.