A Netflix renovou Coração Marcado para a 2ª temporada, segundo informações do Deadline. A trama colombiana estreou há nove dias na plataforma de streaming, se tornou um sucesso e é a atração mais assistida no Brasil. O seriado criado por Leonardo Padrón segue na primeira colocação entre as produções de língua não inglesa, com 68,04 milhões de horas consumidas no mundo, de acordo com os números computados entre 18 e 24 de abril.
A produção está no top 10 de 68 países, e se destaca na América Latina, com liderança na Argentina, Paraguai, Chile, na Colômbia.
A trama de Coração Marcado gira em torno de Simón (Michel Brown), cuja mulher é assassinada para que o coração dela seja roubado e transplantado para Camila (Ana Lucía Domínguez), casada com um homem milionário.
Com sede de vingança, Simón embarca no perigoso mundo do tráfico de órgãos. Nessa missão quase impossível, ele acaba se apaixonando por Camila, a mulher que sobreviveu com o coração de sua ex.
Vale ressaltar que Leonardo Padrón, a mente por trás da série, assinou com a Netflix para a produção de novas histórias.
A 1ª temporada de Coração Marcado está disponível na plataforma de streaming.
Leia também: 2º ano de Bridgerton quebra recorde de audiência na Netflix