Nego do Borel e Dynho Alves ficaram frente a frente após a briga na Baia na madrugada do último sábado (18). No começo da tarde desta segunda-feira (20), na área externa de A Fazenda 13, o cantor pediu desculpas ao dançarino.
Nego disse que está tentando se redimir dos seus erros. “Depois que eu não deixei vocês dormirem, a gente acabou se desentendendo. Falei umas coisas que não são maneiras, porque eu respeito tua história pra cara***. Por**, eu tenho que ser sincero com você, a desgraça da bebida, junto com a distância da família, junto com um monte de coisa… Mas eu também não posso colocar a culpa nisso. Tenho que colocar a culpa em mim também. Porque sou uma pessoa explosiva, tá ligado?”, iniciou o cantor.
Nego, então, continuou o assunto e disse que não era um monstro. “Tô tentando mudar isso, melhorando pra caramba. Mas não sou um monstro, muitas coisas que dizem de mim não é verdade. É por isso que estou aqui. Para mostrar quem sou eu, para as pessoas me conheceram”.
No final da conversa, Dynho e Nego se abraçaram. “Você tem uma história do caramba, eu tenho certeza que as pessoas podem te conhecer muito mais ainda”, falou marido de MC Mirella.