Desde que foi expulso de A Fazenda 13 no mês passado, o cantor Nego do Borel vem protagonizando diversas polêmicas, mas a última deixou os familiares preocupados. O ex-peão desapareceu por quase 24 horas. Depois de ser encontrado por policiais, Borel passou a contar com uma equipe de apoio psicológico.
Segundo o UOL, assim que deixou a Cidade da Polícia no Rio ontem, o funkeiro foi prontamente recebido por psicólogos e sua equipe de trabalho. Em uma publicação recente, a irmã do cantor, Raiana Gomes, contou que Nego tem depressão e garantiu que agora ele terá um “tratamento psicológico”, disse.
Ontem, Nego do Borel chegou revoltado na delegacia no Rio e fez gestos obscenos contra repórteres que estavam no local. Mas na saída, o cantor negou que estava com duas mulheres, como a polícia tinha informado no primeiro momento. A delegada confirmou a versão do artista.
“Eu quis ficar sozinho. Estava sozinho no hotel, não estava com nenhuma mulher, com ninguém. Tomei remédio e aí dormi, porque eu queria dormir. Acordei e estava toda essa repercussão”, disse ele.
Leia também: Record TV anuncia que Nego do Borel está expulso de A Fazenda 13