Durante participação no podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Samyra Ponce no YouTube, o cantor Nego do Borel revelou ter sido sondado para integrar o elenco “Camarote” do BBB 21. No entanto, após as denúncias de violência feitas por Duda Reis, sua ex-namorada, o convite foi retirado.
“Eu fui cogitado, mas aí explodiu a parada com a minha ex e acabei não indo, sendo que eu queria muito. Eu já estava me preparando para ir, tinha conversado com minha mãe… Já estava falando com Boninho também na internet”, revelou. Em outro momento, o funkeiro admitiu que aceitaria o convite sem pensar muito. “Eu acho quase impossível [um novo convite], mas se me chamassem eu iria”.
Com a recusa do BBB 21, Nego do Borel foi convidado e aceitou participar de A Fazenda 13, na Record TV. No entanto, após duas semanas de programa, ele acabou sendo expulso acusado de assediar Dayane Mello, outra participante do reality.
Recentemente, por esses e outros motivos, Borel foi vítima de um forte cancelamento nas redes sociais. No podcast, ele também falou sobre a questão e afirmou ser uma “injustiça” com os alvos.
“O Brasil tá mudando. As pessoas já estão vendo que essa parada do cancelamento é uma injustiça que vem antes do próprio juiz, que pega e acaba com a vida da pessoa. A gente tem que ter muita força de vontade, muita tranquilidade e estrutura mental pra poder voltar e saber o que vai fazer daqui pra frente”, comentou.
A entrevista completa de Nego do Borel para o Bulldog Show está disponível no canal do podcast no YouTube e pode ser acompanhada no link abaixo.
Leia também: Em treta fora do BBB 22, Maíra Cardi rebate Piovani: “Fique quieta”