Após ser localizado pela Polícia Civil em um motel com mais duas mulheres, Nego do Borel foi levado à Cidade da Polícia onde sua mãe, Roseli Viana Pereira, prestava depoimento. Ao chegar ao local, na tarde desta terça-feira (05/10), o ex-A Fazenda 13, fez gestos obscenos para a imprensa.
Escoltado por policiais, Nego foi confrontado por jornalistas que questionaram o que ele estava fazendo no motel. O funkeiro não respondeu nada, mas estendeu os dedos médios para a imprensa. “Que bonito, Nego. Bacana”, respondeu o profissional que fez a pergunta.
Nesta segunda-feira (04/10), Nego do Borel foi dado como desaparecido, após a mãe do funkeiro contar na 42ª DP do Recreio que, no último domingo (03/10), ela tentou impedir que Nego saísse de casa, mas ele não obedeceu. Na manhã desta terça ele foi encontrado pela polícia em um quarto do motel Corinto, ao lado de duas mulheres.
Assista ao vídeo:
Vida agitada
Além do quase “sumiço”, Borel teve uma passagem conturbada de poucas semanas no reality A Fazenda 13 (Record TV). No fim de setembro, ele acabou sendo expulso do programa e está sento investigado pela Polícia Civil por suspeita de estupro de vulnerável contra a participante Dayane Mello.
Vídeos do reality mostraram que Dayane estava embriagada quando se deitou na cama com ele.