Durante o episódio desta quarta-feira (1) do Ilha Record, MC Negão da BL ficou revoltando com Any Borges por ter votado em Mirella Santos durante a votação para a disputa do Desafio de Sobrevivência.
Any, por fazer parte da equipe Rubi só tinha duas opções de voto: Mirella ou Dinei. A ex-MTV se atrapalhou na hora de votar, sem considerar que Dinei não teve voto, mirou na dançarina.
Na Caverna do Exílio, Negão da BL ficou revoltado com a empresária: “Ela é burra”, gritou. Claudinho Matos foi outro exilado que reclamou. “Mais uma vez a Any deixando todo mundo louco no exílio, as pessoas levantando, xingando”, comentou o empresário relembrando em um outro momento que Any votou em Nanah Damasceno.
Mirella recebeu três votos e empatou com Pyong Lee, que como comandante da Equipe Esmeralda pode desempatar e se livrou da zona de risco, colocando a Gêmea Lacração com grandes chances de voltar para o exílio.
Assim que soube que Mirella iria disputar a permanência na vila com Laura Keller, Any caiu no choro: “Desculpa”, disse ela, aos prantos.
No exílio, Negão da BL continuou revoltado: “Comprou o cérebro no brechó”, disparou.
Nanah na Cabine de Depoimentos, não escondeu a decepção. “Pior que a burrice que Any cometeu em votar em mim, foi as duas votarem no Dinei”. A cantora ainda fez críticas a Mirella. “Duas pessoas desatentas, que não se falam, não se comunicam, não prestam atenção no jogo”.
Mirella e Laura se enfrentam nesta quinta-feira (2) no último Desafio de Sobrevivência da temporada do Ilha Record. A atriz foi indicada por Pyong por ser comandante vencedor da Prova em Equipes