Após conversar com Jessilane no quarto grunge do BBB 22, Natália teve uma crise de choro na sala dizendo que ia embora e foi consolada por Maria.
“Eu quero ir embora”, gritou Natália. “Vamos na cozinha agora”, pediu Maria. “Eu quero ir embora”, voltou a falar a mineira. “Natália me escuta, o que está acontecendo”, perguntou a atriz. “Eu não aguento mais”, disse a designer de unhas.
Maria, então, abraçou a participante e a levou para cozinha: “Não faz algo que você está de cabeça quente”, aconselhou. “Eu quero ir embora e ir para minha casa”. “Levanta. Você só vai de cabeça fria. Agora você não vai. Olha no meu olho”, pediu a cantora.
Na cozinha, alguns confinados tentou acalmar Natália: “Nat, respira, você voltou de um paredão”, pede Douglas. Maria, então contou que Natália queria apertar o botão. Eliezer tentou acalma-la: Não fala isso. Tem 200 milhões de pessoas te escutando. A sua palavra tem muita força”.
Natália seguiu chorando e afirmou que ninguém gostava dela dentro do BBB 22. “Eu acho que não sou forte. Ninguém gosta de mim. Todo mundo hoje me evitou”. “Ninguém te evitou aqui dentro. Isso é um jogo, e as pessoas precisam votar umas nas outras. Não significa que as pessoas não gostam de você”, finalizou o empresário.