Durante a tarde de hoje, Gustavo e Natália conversaram após a formação do 7º paredão do BBB 22. A mineira pediu desculpa por ter votado no curitibano para salvar Eliezer.
“Acho que a primeira coisa que tenho que te pedir é desculpa. Perdão mesmo porque realmente dei minha palavra naquele momento. Minha intenção era realmente ser imparcial por causa de coisas que aconteceram comigo e com Eli. Só que depois da nossa conversa, vi que também fui um pouco injusta com ele, entende? Ele me trouxe coisas que realmente aconteceram. E principalmente sábado a gente teve uma conversa muito bacana que resultou na trajetória de ontem. Tanto que ele ficou sabendo que ele iria ser votado depois. Ele ouviu uma conversa sua no banheiro”, começou Natália.
O brother, então, responde: “Ele já sabia bem antes, mas tudo bem”, disparou.
A designer de unhas, continuou: “Posso está sendo ingênua também, sabe? Mas senti verdade no que ele falou, questão de aproximação, etc. Quando ele me procurou a primeira vez, eu disse que estava reparando isso, isso e isso que não sou boba. Foi a primeira coisa que falei. Só que dou muita oportunidade de ouvir as pessoas. Talvez seja um defeito meu”, afirmou.
Gustavo disse que não ficou chateado com a sister: “Eu entendo seu lado, Nat. Tanto que eu não estou magoado com você. Fiquei magoado, claro, mas meu carinho por você não foi afetado. Tenho carinho e respeito por você”.