Manuela Seiblitz, filha de André Gonçalves, utilizou as redes sociais para desabafar sobre a relação com seu pai. Em um longo texto no Instagram, ela contou detalhes sobre como foi crescer sempre a presença do ator.
“Eu tenho 22 anos. Nasci dia 13 de fevereiro de 1999 – sábado de carnaval. Minha mãe me botou no mundo, o outro se atrasou pro parto e não me viu chegar”, iniciou.
Ela prosseguiu falando sobre a diversas experiências que viveu, como aprender a andar e ir à escola, sem ter a companhia de André Gonçalves.
“Aprendi a andar sem ele. Aprendi a ler, escrever e fazer contas sem ele. Tive meu primeiro ralado no joelho sem ele. Todas as apresentações de escola e de teatro sem ele. Minha primeira medalha na natação. Natal, réveillon. Festas de aniversário sem ele. Minha primeira nota baixa. Aprendi a desenhar, cantar e jogar bola sem ele”, completou.
“Aprendi a cozinhar sem ele. Aprendi a lavar a roupa, fazer faxina e mercado sem ele. Aprendi a andar de bicicleta sem ele. Aprendi a comer, tomar banho e escovar o dente sem ele. Fui a todos os médicos sem ele. Me botei pra dormir sem ele. E não há nada que ele possa me ensinar sobre como amar meus futuros filhos”, desabafou.
Manuela encerrou a publicação deixando um recado para os pais: “Aos pais do mundo, sempre há tempo. Enquanto se está vivo, há tempo. Não percam a gigante oportunidade de conhecer os filhos de vocês”.
Problemas na justiça
No final do ano passado, André Gonçalves teve sua prisão decretada pela falta de pagamento de pensão alimentícia de Valentina, a outra filha do ator de 18 anos. A decisão, na época, foi resultado de um processo movido por Cynthia Benini, a mãe da menina. Um outro processo movido por Manuela, filha do ator com Tereza Seiblitz, também corre na justiça. Atualmente, André é casado com a atriz Danielle Winits.
Leia também: Richarlyson, ex-Made in Japão, é o novo comentarista da Globo