O clima entre Eliezer e Natália continua tenso, durante a tarde de hoje, os dois conversaram durante uma ação de um patrocinador no BBB 22.
Natália tocou no assunto sobre o jogo da discórdia onde a sister deu o monstro para o carioca por uma consequência da dinâmica.
“Quando eu tirei a consequência, a primeira que eu perguntei ao Tadeu foi: ‘Vai perder o VIP?’, ‘vai perder o quarto?’. Ele falou ‘não’. Então eu falei: ‘vou colocar o Eli porque nesse momento a Jessi está muito fragilizada emocionalmente e estou com medo de ela não aguentar’. Porque eu não sabia qual era o tipo de monstro. E falei: ‘Como o Eli está mais tranquilo, ao menos nesses dois dias, acho que para ele vai ser melhor e conversando com ele, vai me entender’”, começou a sister.
Eliezer seguiu em silêncio e Natália continuou: “Eu entendo a sua frustração, porque você já foi Monstro outras vezes, mas eu quero que você entenda que, aqui dentro da casa, eu nunca te votei. Em momento nenhum te dei monstro, até se eu mesmo tivesse oportunidade. Foi uma coisa que eu nunca cogitei mesmo antes de tudo o que a gente teve”.
Ela pediu para o empresário a entender sobre sua escolha: “Eu queria que você me entendesse, sabe? Porque não foi na maldade ou querendo te magoar de alguma forma, ou que você passasse por isso”, afirmou Natalia.
Ao ouvir tudo atentamente, Eliezer falou: “Três dias atrás eu me abri pra você como ninguém. E eu falei que eu passei o programa todo na xepa, que todo mundo me dá o monstro e da frustração de me sentir um fracasso por não ter nenhuma conquista. Tem consequência. Você sabia que tinha tudo isso envolvido. Sabia o quanto a prova [do líder] era importante pra mim. Tenho certeza que o Tadeu não te explicou como era o monstro. Ele não explicou nem no ao vivo. Então mesmo que eu não tivesse perdido o quarto, eu poderei ficar em pé aqui o dia todo”.
Em um outro ponto da conversa, o brother ficou bastante irritado quando ouviu de Natália que ele era egoísta por conta de não aceitar a explicação sobre não ter dado o monstro a Jessi.
“Essa conversa não tem final. Nada vai mudar o fato de que, naquele momento, você escolheu, sim, tirar a minha única conquista. Se você não sabia como era o monstro, não faz sentido. Como você sabia que ia ter acampamento que a menina [Jessilane] ia ter que dormir fora?”, questionou Eli.
A mineira por sua vez, afirmou que ouviu tudo por ter ficado no banheiro e o carioca não aceitou.
“Que ouviu, Natália! Agora você ouviu? Na sua hora, você tinha escutado todas as outras consequências? Não mete essa! Eu tenho 32 anos, cara”, gritou Eliezer.