Durante um papo no início da tarde de hoje no quarto lollipop do BBB 22, Eliezer comentou com Vinicius o comportamento de Natália que disputa a permanência na casa no 4º paredão com Bárbara e Arthur Aguiar.
“É muito contra aquilo que eu acredito você abrir a boca para dizer que não precisa da empatia de ninguém aqui dentro, sendo que falou há poucos dias que estava sofrendo para tentar se encaixar. E de repente, do nada… Que acontecimento foi esse que você não precisa da empatia de ninguém aqui dentro, só do povo lá de fora? Porque realmente, jogar o jogo do excluído…”, pontua Vinicius em relação as falas de Natália.
Eliezer, então, opinou: “Às vezes é mais cômodo. Sinceramente colocando os dois: Arthur e Natália. Ela não ocupa o mesmo lugar que o Arthur. Se tem uma pessoa que foi excluída aqui foi o Arthur, a Natália não foi excluída. Ela buscou as carinhas, ela não fez nenhum esforço para reverter a situação. O Arthur eu vejo tentando e muita gente não dá oportunidade”.
O empresário disse que não concorda sobre a perseguição e exclusão que a mineira fala. “Não vejo ela como excluída aqui dentro não”, concordou o cearense.