Durante um papo na madrugada de hoje em A Fazenda 13, Dayane Mello em conversa com Dynho Alves, MC Gui e Sthe Matos, voltou a opinar sobre Marina Ferrari. A modelo acredita que a influenciadora sofreu algum trauma no passado.
“Alguma coisa falta. Ela tem a marca dela, ela tem o dinheiro dela, ela é influencer. Mas, o que falta? Eu consigo ver nos olhos dela que alguma coisa falta. Ela tem trauma, essa menina. Ou ela viveu por algum trauma. Vejo que ela tem um pouco de medo, receio das coisas”, comentou Dayane.
A peão afirmou que a alagoana se transforma quando liga as câmeras para gravar vídeo. “Eu vejo ela quando é o Tik Tok, meu Deus, parece outra pessoa, mas na vida não é assim”.
Dayane, ainda, afirmou que tem um sentimento estranho em relação a Marina: “Como se ela tivesse alguma coisa que perturba, que machuca. Não sei o que é. Às vezes não é porque tu nasceu no berço de ouro que tem tudo e que tu não tem problemas internos”, disse.
Escutando atento, MC Gui opinou sobre o assunto: “Pelo contrário, mano, quando nasce assim, a chance é até maior de ter problemas”.
Dayane continuou o papo e lembrou uma conversa que teve com a influenciadora sobre violência contra mulher. “Quando eu tava contando aquele dia do meu namorado, que ele quebrava a casa inteira, ela falou uma frase que ficou na minha cabeça. Que o namorado queimava ela, chegava a queimar ela com cigarro. Ela falou ‘é, eu tive um namorado que me batia e que me queimava’”.
A ex-Grande Fratello Vip, então, opinião que para Marina ter aguentado tudo isso, não tem um psicológico forte.
“Meu, pra uma mulher aguentar isso, ser maltratada dessa maneira de um homem, é porque psicologicamente ela não é uma mulher forte. Ela parece ser fortona, mas ela é sensível de alguma forma. Às vezes ela nasceu em berço de ouro, uma menina que teve estudo, pai, mãe, as irmãs, mas o que falta nela? Acho que quem sabe ela nunca foi feliz de verdade com um homem ou quem sabe pegou homens que maltratassem a sensibilidade dela”, finalizou Day.
Equipe de Marina se pronuncia
A equipe de Marina Ferrari se pronunciou sobre a fala de Dayane Mello através do Twitter.
“Este é um assunto extremamente delicado, complicado até para nós, equipe, que conhecemos bem a história. Como já foi declarado, infelizmente Marina passou por essas situações e por isso carrega sim um dor. A agressão em um relacionamento não é sobre força, mas envolve muitos aspectos sociais e emocionais. Marina é uma mulher que sempre apoiou a causa, destaca a força de outras mulheres e se posiciona”
A equipe, ainda, em nota repudiou ‘qualquer fala que coloca em dúvida a força de uma mulher por ter passado por qualquer situação do tipo’.
Confira a nota completa:
Leia também: Fim de semana tem choro, prova de fogo e Rico reclamando da produção.