Linn da Quebrada procurou Douglas Silva para conversar na festa do BBB 22, e esclarecer sobre a fala de Jessilane onde a professora revelou para o ator que a cantora tinha intenção de votar nele.
Linn deixou bem claro que não gostou de Douglas ter perguntando a Jessilane sobre votos de outras pessoas em vez de chegar e perguntar.
“Como você atrapalhou o meu jogo eu me coloquei em um lugar que eu valorizo o seu jogo e por isso, eu pensei: ‘Você é importante no jogo’”, iniciou a atriz. “Isso é um jogo. Independente do jogo, se algum momento eu cogitei votar em você, antes daquele momento, essa intenção já tinha sido anulada. Eu não acho que devo satisfação a ninguém”, completou.
“Eu também não”, interrompeu Douglas. O ator, ainda afirmou que Linn estava sendo incoerente e citou o jogo da discórdia onde ela disse que ele a deixava frágil.
Linn, então, deixou claro que se sentiu acuada. “Eu só fiquei preocupada porque eu me senti acuada pela minha fragilidade, não por você. O que eu falei pra Jessi, isso eu te garanto aqui: você em nenhum momento foi opressivo, você em nenhum momento foi violento”.
“Caralh*! São palavras muito escrotas”, disparou o ator. “Não! Eu falei que você ‘em nenhum momento foi…”, justificou. “Calma!”, disse o ator.
“O que eu estou dizendo e é… você não foi nada disso é justamente por isso me instigou e agora, eu não preciso jurar nada; não preciso falar nada, mas eu não tenho vontade de não te ter no jogo. Porque o que eu sinto é: você alimenta o jogo. Você faz com que eu olhe para minhas fragilidades e ter você no jogo me dá mais vontade de jogar”, explanou Linn.