Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, foi a convidada do café da manhã especial do Mais Você desta sexta-feira (17), com Ana Maria Braga. Comemorando 74 anos hoje, ela falou sobre a saudade do filho, vítima da covid-19 no início de maio, e de que como irá passar essa data, a primeira sem ele.
A conversa entre Déa Lúcia e Ana Maria Braga iniciou falando sobre o Criança Esperança e a homenagem que a mãe fez para o filho, cantando ao lado de Iza e Ivete Sangalo. Logo em seguida, a apresentadora do Mais Você questionou Déa sobre como estava se sentido no seu aniversário.
“Difícil, né? Tenho muitos amigos querendo vir aqui em casa, mas não dá pra comemorar. Vou almoçar com meu genro, o Thales, e as crianças vem aqui. Vai ser só isso hoje, não tem como comemorar nada”, respondeu a mãe de Paulo Gustavo de forma bem emocionada.
Ainda durante sua participação no Mais Você, Déa relembrou o período de internação do filho e agradeceu o carinho dos fãs. Ela ainda afirmou que tira as suas forças para continuar através da fé.
“Sou muito grata ao Brasil todo, foram muitas orações, muito apoio. Não tive coragem de fazer um vídeo para falar, eu choro. Foi muito apoio que recebi. Essa força vem da fé, tenho muita fé. Agradeço a Deus todos os dias de ter tido a oportunidade de ter sido mãe dele”, contou.
Questionada sobre a covid-19, Déa Lúcia ressaltou a importância do uso de máscaras e da vacinação. A mãe de Paulo Gustavo também falou sobre o genro e afirmou que seu filho soube escolher um homem maravilhoso. Com relação aos netos, ela contou que os vê duas vezes por semana.
“Meu genro faz tudo por mim. Eu sou aposentada do INSS que ganha uma merreca, meu filho me sustentava e morreu. Thales faz tudo por mim. Quero fazer um agradecimento e dizer do meu amor por ele. Meu filho soube escolher um homem maravilhoso, que teve uma educação maravilhosa. A família é importante na criação dos filhos e dos netos. Meus netos toda terça e quinta estão aqui comigo”, confidenciou.
Leia também: “Fique em silêncio”, diz âncora do Jornal da Band para ministro da saúde