Arthur Aguiar parece não ter ficado feliz por ter recebido voto de seus aliados na formação do paredão desta sexta-feira (16). O ator empatou com Douglas Silva na votação da casa e o líder Gustavo precisou desempatar entre os dois, colocando o carioca na zona de risco.
No quarto Grunge, Scooby conversou com Arthur sobre a decisão. O surfista, então, tocou no assunto sobre o último paredão de Arthur ter sido falso e não foi válido, ele discordou. “Eu não concordo. Eu vivi tudo do paredão e só soube que era falso depois. Eu arrumei mala, vivi emoções”. “Mas você não correu o risco de sair”, rebateu o ex-marido de Luana Piovani.
Paulo André, Gustavo e Douglas entraram no quarto grunge e afirmaram que todos teriam participado da conversa. “Eu não participei da conversa. Eu não concordei com vocês sobre o meu paredão não ter sido válido e saí da conversa”, disparou Arthur.
“Mas nessa hora estávamos falando sobre isso também”, disse Scooby. “Mas eu não estava mais lá, eu já tinha saído”, pontuou o cantor.
“Não rolou essa conversa de votarmos em você. Pensamos em um critério que fosse bom para todo mundo. O meu entender foi esse de que você viveu a experiência do paredão dinâmica, mas acho que você foi a última pessoa com risco de sair”, afirmou Pedro Scooby.
Scooby, ainda, disse que acha válido ser votado no próximo paredão já que tem tempo que não vai ao paredão. “Somos seres humanos diferentes, pensamos diferentes e não vamos concordar em tudo e tá tudo bem”, finalizou o ator.