Nanah Damasceno ficou inconformada com Thomaz Costa por ter indicado Dinei para o Desafio da Sobrevivência sendo companheiros da mesma equipe no Ilha Record. A cantora saiu em defesa do ex-jogador e confrontou o comandante da equipe esmeralda.
Nanah estava na área externa da casa junto com Pyong Lee, MC Negão da BL e Antonela Avellaneda, quando Thomaz chegou na conversa e foi confrontado pela cantora.
“Você teve uma atitude imprevisível para mim, como vou confiar em você?” Disparou. No exílio, Dinei estava assistindo toda conversa e vibrou com as palavras da amiga. “Isso, isso. Fala de frente não fala nas costas. Você é fod*, Nanah”.
O ator, então, tentou se explicar sobre sua escolha. “Foi um erro, falei que me arrependi e não vou repetir. Aí vai de você confiar ou não. Senti a pressão, não consegui pensar”. “Sentiu a pressão e resolveu mandar alguém da nossa equipe?”, rebateu Nanah.
Na cabine de depoimentos, Nanah afirmou não confiar mais em Thomaz. “Aqui é um jogo, vale R$ 500 mil e eu não vou perder a oportunidade de confiar em outra pessoa do que confiar nele que já me decepcionou”.
A cantora seguiu confrontando o ator e falou da falta de lealdade: “Quais os valores que são importante para mim em equipe? Primeiro, lealdade. Na hora da lealdade você furou. Dinei ganhou uma prova para você, quando você pensou em votar no Dinei, pensou nisso? A minha leitura do dia que você votou até aqui foi: ‘Não da pra confiar nesse cara’”, afirmou.
O ex-jogador no exílio, elogiou a atitude de Nanah. “Nanah, você é fera neguinha, por isso que te coloquei no mesmo barco”, vibrou.
Leia também: Primeira festa do Ilha Record tem revelação, estratégia e formação de aliados.