A cantora Naiara Azevedo registrou um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (29) contra o ex-marido, Raphael Cabral, e seu irmão, alegando que sofreu agressão, ameaças e constrangimento. De acordo com o registro, a cantora alega ter equipamento de show confiscado e trancado em um galpão, além de estar sem acesso à informações de suas contas bancárias. Defesa informa que não vai comentar sobre o caso por enquanto.
No B.O, a ex-BBB conta que foi casada com o empresário por 10 anos, mas está separada há 4 meses. A intéprete de “50 reais” informa que eles seguem como sócios nos esquipamentos de seus shows, mas que no último final de semana as carretas usadas nos shows foram retiradas e trancadas em um galpão.
Apesar da repercussão do caso, o advoga do ex-marido e cunhado informa que ambos não foram intimados e nem têm conhecidência dos fatos.
Em recente entrevista de Naiara Azevedo ao Mais Você (TV Globo), a artista alegou que a separação foi motivada pela falta de felicidade como casal. “É porque eu e o Rafa começamos nossa relação como melhores amigos, acabou evoluindo para um relacionamento, quando a gente entendeu que não tava fazendo bem um pro outro decidimos nos separar”, explicou.
Leia também: Justiça nega pedido de sigilo em processo de agressão envolvendo Henri Castelli