A apresentadora Nadja Haddad utilizando às redes sociais para lamentar a morte de sua mãe, Maria Auxiliadora Haddad, aos 80 anos. Ela enfrentava há anos a doença de Alzheimer e estava internada em Cajamar (SP) nas últimas semanas.
“Hoje me despeço da minha maior referência de amor, fé e força: minha mãe, Maria Auxiliadora Haddad. Foram anos aprendendo com sua coragem, ternura e a sua forma única de ensinar que tudo é possível quando caminhamos com Deus ao lado”, escreveu Nadja, citando as características de sua mãe.
Na sequência, a apresentadora também mencionou a dor da perda e a esperança de reencontro com familiares que já faleceram, incluindo o filho Antônio, que morreu prematuramente em maio de 2024.
Receba atualizações em primeira mão!
“A saudade já está doendo aqui no meu coração e na minha alma, mas também me conforta saber que agora a senhora descansa nos braços do Pai, livre de toda dor, e vai conhecer o meu Antônio… vai reencontrar meu pai… sua mãezinha, por quem a senhora tanto chamava… o vovô… vai ter a paz”, afirmou.
No texto, a apresentadora reforçou o legado de amor e fé deixado pela mãe. “Vou carregar sua luz em mim para sempre e seguir tentando ser, para o meu José, o que a senhora foi para mim: exemplo de fé inabalável. Eu te amo, eternamente… como nós sempre falávamos uma para a outra: a senhora é meu sol, te amarei além do infinito”, completou.