Na manhã de hoje, Alex Gallete se emocionou durante uma conversa com Iran Malfitano na casa da árvore em A Fazenda 14. O peão encara a Roça contra Deborah Albuquerque, Ellen Cardoso e Ruivinha de Marte.
Ao relembrar sua trajetória no reality rural, Alex chorou. “Ali (roça) é esperar o Brasil e o Brasil é muito justo, Alex. O Brasil é feito por pessoas que tiram leite de pedra”, aconselhou Iran.
“Eu acredito muito! É como eu falei, eu achei que para eu estar aqui seria impossível. Impossível! E não foi!”, desabafou o peão chorando.
O ator continuou consolando o amigo: “Nada é impossível”. “Mas para mim era tão distante, tão distante. E isso me dá mais força. Eu não fiquei com medo quando eu soube que ia entrar, eu entrei acreditando completamente na minha história. Acreditando nos meus posicionamentos e no que eu ia levantar”, disse Alex.
O sergipano, então, continuou: “Tinha muita coisa que eu queria ter falado e ter levantado, mas eu me senti preso, podado, como lá fora. Mas eu entrei aqui sem medo porque, quando eu soube que eu estaria aqui eu falei: ‘caramba, cara! É muito possível, tira isso da cabeça!’ Se você coloca na sua cabeça que é possível tudo se torna possível. E a força e a vontade não diminuem”, finalizou.
Confira o vídeo: