O programa Sensacional dessa terça-feira (05), na RedeTV!, recebeu a jornalista e apresentadora Michelle Barros. Em conversa com Daniela Albuquerque, ela abriu o coração, falou sobre a sua trajetória na TV Globo e justificou porque pediu demissão recentemente, além de revelar já ter feito cirurgias plásticas. A âncora também se emocionou com uma mensagem enviada por Arthur Barros, seu filho.
Apontada constantemente por sua semelhança com a cantora Cher, Michelle foi questionada por Daniela se já havia feito cirurgias plásticas. Surpreendentemente, ela confirmou os procedimentos estéticos. “Eu tenho plástica sim”, revelando ter colocado silicone nos seios e afinado a cintura, isso depois dos 30 anos. Em seguida, a jornalista defendeu quem faz as cirurgias: “Eu sou contra quem faz muito jovem ou por moda. Mas depois de um tempo, você fazendo um médico credenciado e de referência, eu sou super a favor”.
Sobre os seus trabalhos nas ruas, ela afirmou que “a reportagem lhe deu calo para fazer outras coisas”. Em seguida, Michelle revelou qual foi a sua reportagem mais triste, gravada em uma favela no Alagoas, sua terra natal. “Eu entrei numa dessas favelas e tinha uma mulher sentada em uma cama, amamentando um bebê de colo. E ela era muito magra, porque ela não tinha o que comer. O peito dela estava murcho e o bebê chorava de fome. E tinha uma outra criança do lado, pedindo comida para ela”, relembra.
Ela também comentou sobre sua saída da TV Globo, ocorrida em maio desse ano. Segundo a jornalista, havia o pensamento de pedir demissão desde 2018. “Eu queria ter um programa, mas sabia que não ia ter um ainda e ok. Mas queria ter oportunidade de fazer outras coisas, de estar à frente de algo e não ter que voltar para a reportagem. E essa oportunidade, que tentei por vários caminhos, não veio. Com os anos e o contexto passando, a gente vai evoluindo e mudando algumas coisas dentro de si. Foi uma decisão muito difícil, mas foi pensada e amadurecida no meu coração e pela minha razão, desde 2018”, revela.
Na entrevista, Michelle Barros ainda contou alguns perrengues que passou durante a reportagem, como quando caiu em um bueiro. A jornalista também se emocionou com os depoimentos do filho e de algumas amigas de longa data, de quando morava no Alagoas.
Leia também: Gabriel Luiz, repórter da TV Globo esfaqueado, expõe cicatrizes e desabafa