Mussunzinho não superou a indicação de Erika Schneider para a roça de A Fazenda 13. O ator discutiu com a dançarina no início da tarde desta quinta-feira (30).
O peão afirmou que Erika o taxou de machista para o Brasil inteiro. “Não posso sair daqui estereotipado com uma parada que eu não fiz. E isso me magoou muito”, falou o ator.
A loira tentou justificar ao dizer que o ator não deu abertura para conversar. “Eu tentei conversar”. O filho de Mussum começou a ficar nervoso com a peoa. “Se fosse eu, eu iria falar com você para pedir desculpas e ia pedir desculpas também para o Brasil inteiro”.
“Eu senti que para você não se indispor com ninguém, você escolheu o alvo mais fraco”, continuou Mussunzinho. “Eu me senti hostilizada como fazendeira”, rebateu Erika. “Me desculpa se foi um equívoco, desejo sorte para você e espero de coração que você tenha um futuro brilhante, independente do que acontecer”, continuou a loira.
Mussunzinho voltou a dizer que não gostou de ter sido rotulado de machista. “Você disse que tinha uma lista de pessoas, mas tinha que colocar o peso todo em cima de mim?”, questionou.
“Foi meu sentimento. Não estou te julgando como machista. Se empreguei [a palavra] de forma errada, me desculpe”, finalizou Erika.