Murilo Huff e Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça (1995-2021), estiveram frente a frente no Fórum Cível de Goiânia (GO) nesta segunda-feira (30) para tratar da guarda de Leo, filho da cantora, que tem apenas 5 anos. A audiência de conciliação, segundo informações divulgadas pelo GO RECORD, terminou sem acordo entre as partes, levando o juiz a tomar uma decisão provisória.
Sendo assim, a Justiça determinou que Murilo terá a guarda provisória de Léo até a conclusão do processo. Desde a morte trágica de Marília Mendonça, em novembro de 2021, o menino vivia sob os cuidados da avó materna. Agora, ele já está na nova casa do pai, recentemente reformada para recebê-lo com conforto e segurança.
O processo, aberto pelo cantor, se tornou alvo de críticas e polêmicas nas redes sociais. Murilo e Dona Ruth trocaram farpas, com acusações de que o pai não pagava pensão ao pequeno Leo, o que foi negado posteriormente.
Receba atualizações em primeira mão!
A decisão final sobre a guarda definitiva ainda será definida pela Justiça nos próximos meses. Enquanto isso, Murilo Huff passa a ter a responsabilidade principal de cuidar de Léo, que agora inicia uma nova rotina ao lado do pai.