A vitória de Sandra Melquiades na Prova da Virada deixou os ânimos exaltados no A Grande Conquista (Record TV). Durante a disputa, Mariana Rios perguntou aos moradores quem eles gostariam que se salvasse da Zona de Risco. Gyselle Soares afirmou que torcia por Alexandre Suita. A resposta deixou Murilo Dias irritado, que detonou a atriz, iniciando uma confusão na Mansão.
“É só assim que a gente vê quem é quem”, disparou Murilo, para todos da sede ouvirem. Gyselle passou por ele e o modelo prosseguiu: “Você é muito falsa, pelo amor de Deus”.
Murilo então argumentou que na semana passada puxou mutirões para Gyselle e ela agora não defendeu Victoria Macan e Giulia Garcia, que estão na Zona de Risco.
“Não precisa de mutirão pra mim. Eu nunca te pedi nada”, rebateu Gyselle. “Na hora que precisa você abraça”, disse Murilo.
Victoria levou Murilo para o quarto, dando uma trégua na confusão. Porém, minutos depois, foi a vez de Giulia e Gyselle se estranharem.
“Você era minha amiga Gyselle. Olha como você é incoerente”, afirmou Giulia. “Elas não são minhas amigas. Se tiver que botar o colar em mim elas vão botar”, rebateu Gyselle.
“Eu não tenho medo de você”, disse a ex-BBB em outro instante. “Mas eu tenho. Já bateu até no amigo dela”, disparou ex-Chiquitita, lembrando o caso de possível agressão contra Thiago Servo.
Veja também: