Na última segunda-feira (12), Bruno Tálamo e Alexandre Suita, os Donos da Mansão do A Grande Conquista (Record TV), receberam um vídeo exclusivo enviado pela produção do reality. A revelação do conteúdo, gravado no dia 08 de junho, mostra Murilo Dias citando Bruno e Daniel Toko como alvos em votação. A partir disso, os competidores mudaram suas visões sobre os demais moradores e isso fez com que nesta terça-feira (13) os “Donos” discutissem.
Ao perceber um movimento diferente de Tálamo, Murilo conversa com Suita e resolve tirar satisfação com o jornalista. Ao saber que Alexandre revelou o conteúdo do vídeo para o modelo, Bruno justifica: “A questão agora não é nem o voto, é o Suita ser um safado”.
“Eu já citei você como alguém que estivesse fazendo um complô contra mim. Depois que eu vi o vídeo com o Suita, eu vi que você não era falso, mas nós somos oponentes no jogo e é isso. Vou votar em você, mas não por isso”, completa Bruno Tálamo.
Murilo então responde: “Não precisa você definir o que eu falei ou o que eu fiz aqui na casa. O Alexandre me falou o que você disse. O que eu sei é que você me definiu como um articulador e eu nunca fiz nada em conjunto com ninguém”. “Eu citei muitas outras coisas”, diz Tálamo. “Tá tranquilo, é um jogo teu”, finaliza o modelo.
“Eu falei uma parada e é uma coisa que eu tava sentindo no momento. Isso foi na semana passada, a gente já teve outra dinâmica, já estamos em outra etapa do jogo e agora, por causa de um vídeo, você quer trazer uma parada que não tem nada a ver”, diz Murilo.